Prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil na terça-feira (26), após investigações que contaram com imagens de vídeo mostrando o momento dos disparos.
Os suspeitos foram enquadrados nos crimes de estelionato, uso de documento falso, porte de droga para consumo e falsificação de documento público.
Foragido da polícia foi encontrado portando documentos falsos no momento da abordagem
A influencer e criadora de conteúdo +18 Tuani Basotti revelou que foi surpreendida ao descobrir um perfil fake seu em um aplicativo de relacionamento
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Foram cumpridos sete mandados judiciais, sendo três de prisão temporária e quatro de busca e apreensão nas cidades de Caxias e Pedreiras, ambas no Maranhão
O documento falso buscava associar o adversário político de Marçal, Guilherme Boulos (PSOL), ao uso de cocaína.
Uma das vítimas teve um prejuízo de R$ 12 mil. Segundo a Polícia Civil, o servidor chegou a mostrar um documento falso que indicava que a dívida estava quitada.
Esquema cobrava R$ 2 mil para resolver provas e envolvia cerca de 30 pessoas em quatro estados
O preso é Walter Vieira, médico ginecologista e responsável técnico do laboratório, que assinou um dos laudos com o falso negativo. Ele é tio do deputado federal Dr. Luizinho (PP).
De acordo com apuração, 36 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, além de quatro adultos, incluindo uma professora, foram vítimas dessas montagens.
A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
Segundo o delegado Samuel Silveira, Kevin utilizava um simulacro de pistola (parece uma arma de fogo, mas não é) para intimidar os clientes. COMO ACONTECIA
Os investigados são acusados de estelionato, jogo de azar, indução ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Policiais federais cumprem sete mandados judiciais, sendo quatro mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão
As plataformas de jogo não são regulamentadas e podem prejudicar famílias.
STF confirmou que recebeu resposta do candidato por escrito. Conteúdo, porém, permanece sob sigilo
Laudo apresentado por Pablo Marçal contra Guilherme Boulos é considerado falso por perícia oficial do Instituto de Criminalística de São Paulo.
A Polícia Federal vai abrir um inquérito para investigar a divulgação do suposto laudo médico pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) contra Guilherme Boulos (PSol).
O juiz encaminhou o caso para o núcleo do Juízes de Garantia da cidade de São Paulo, onde o Ministério Publico será chamado a se manifestar
Polícia Federal foi acionada e deslocou-se até o local, onde o homem permaneceu sob custódia da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
Além do caso de Tite, outros jogadores de futebol também enfrentaram situações envolvendo fraudes e crimes financeiros
O criminoso falsificou os dados bancários do Tite para fazer empréstimos, usando o FGTS do ex-técnico do Flamengo. A Caixa Econômica Federal enviou uma nota de esclarecimento ao Meio News explicando o caso.
A operação da Polícia Federal (PF) foi deflagrada hoje (27), quando foram cumpridos a 3 mandados de busca e apreensão em endereços dos alvos, em Caxias, Maranhão, para combater esquema de fraudes no FGTS.
Lula ainda criticou a guerra no Oriente Médio: "o direito de defesa transformou-se no direito de vingança".